quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Socialismo ou Muerte!


Tanta coisa acontecendo e essa vontade danada de não fazer nada, principalmente não escrever, não trabalhar, será que estou incorporando o espírito baiano que tanto nego? Afinal dizer que baiano é preguiçoso não denota uma certa falta de originalidade? Sem contar que não se nasce assim, isso não é inato, não tem nada a ver com o lugar que nascemos, a preguiça aparece quando temos que fazer algo que às vezes não estamos a fim, não é mesmo? Sei lá, temos uma briga pela presidência da câmara dos deputados...mas o que realmente achei lindo foi o Hugo Chávez, ao assumir o seu terceiro mandato, proclamar: "socialismo ou morte"...que coisa boa, não?Apesar de tudo, de todas as decepções, ainda temos um presidente que se diz de esquerda e não se desculpa por ser de esquerda, enquanto alguns dizem que isso é coisa de adolescentes, e tem mais, aponta para outro projeto histórico...quando ele, eivado de emoção disse: "socialismo ou morte", pensei cá comigo: "tremei usurpadores do sangue e suor dos trabalhadores latinos americanos, estamos vivos, VIVA Hugo Chávez!"

5 comentários:

Unknown disse...

Viva!

wager matias disse...

Sem dúvida Chaves pelo menos em discurso vem representando um novo caminho. Tomara que a população venezuelana que necessita esteja realmente mudando de vida.

Manoel Gomes disse...

Wagner, você precisa assistir ao vídeo "A revolução não será televisonada", é uma mostra que o discurso vai para além das palavras!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida, emocionante...
Te amo

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, um momento emocionante...