quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Socialismo ou Muerte!


Tanta coisa acontecendo e essa vontade danada de não fazer nada, principalmente não escrever, não trabalhar, será que estou incorporando o espírito baiano que tanto nego? Afinal dizer que baiano é preguiçoso não denota uma certa falta de originalidade? Sem contar que não se nasce assim, isso não é inato, não tem nada a ver com o lugar que nascemos, a preguiça aparece quando temos que fazer algo que às vezes não estamos a fim, não é mesmo? Sei lá, temos uma briga pela presidência da câmara dos deputados...mas o que realmente achei lindo foi o Hugo Chávez, ao assumir o seu terceiro mandato, proclamar: "socialismo ou morte"...que coisa boa, não?Apesar de tudo, de todas as decepções, ainda temos um presidente que se diz de esquerda e não se desculpa por ser de esquerda, enquanto alguns dizem que isso é coisa de adolescentes, e tem mais, aponta para outro projeto histórico...quando ele, eivado de emoção disse: "socialismo ou morte", pensei cá comigo: "tremei usurpadores do sangue e suor dos trabalhadores latinos americanos, estamos vivos, VIVA Hugo Chávez!"

6 comentários:

5886592 disse...

very nice blog! If you are lonely, please visitmy blog, we havemany friends in exchange

Bruno Ribeiro disse...

Viva!

wagner matias disse...

Sem dúvida Chaves pelo menos em discurso vem representando um novo caminho. Tomara que a população venezuelana que necessita esteja realmente mudando de vida.

Manoel Gomes disse...

Wagner, você precisa assistir ao vídeo "A revolução não será televisonada", é uma mostra que o discurso vai para além das palavras!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida, emocionante...
Te amo

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, um momento emocionante...