domingo, 23 de janeiro de 2011

Eras apenas um sonho...

Acordei pensando em teus olhos belos e intensos como os diamantes!
Sim,  delirei sonhando com tua presença tão arrebatadora!
Parecia tão real que quase toquei em teus cabelos, gritei teu nome, beijei tua boca! 
Tu, sempre enigmática, sorriste, mas não me disseste nada!
Tua blusa entreaberta mostrava (ou terá sido o meu desejo?) 
teus seios desnudos, os mais lindos que sob meus olhos já passaram!
Pequenos, tão extrordinários como a cor dos teus olhos, e pensar que tu os querias maiores!
Uma vontade incontrolável de te tocar, mas, não sei bem qual a razão, 
talvez por minha excessiva timidez, fui deixando para depois!
Agora, não sei se já estou acordado ou se ainda durmo!
Sim, porque o cheiro que emana da tua pele é tão intenso que continuo bêbedo!
 É como se estivesses aqui na cama comigo transpirando intimidade! 
Vejo o brilho intenso dos teus olhos como naquela foto que eu gostava tanto, mas nunca me deste!
Não, não é verdade, Morfeu já se foi e tu partiste sem olhar para trás, 
como naquela noite, em que me disseste adeus, tu lembras? 

3 comentários:

Pricila disse...

Oi Mano...

Cada dia me surpreendo mais com tanta sensibilidade...
Andas muito inspirado heim?!
Amei o poema!

Manoel Gomes disse...

Pricila(desaparecida,rsrs), como vão as coisas? Bom saber que está por perto, obrigado pela visita e por tudo!!!... beijossssssss

Piu disse...

Desaparecida... eu?? rsrs
Estou aqui de volta aos livros e às minhas inquietações. rsrs
bjsssss