terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paradoxo...

Quando você se apossou de mim, nem sei em que canto do mundo me escondi...
Não lembro de nada do que fizemos, sei apenas que se fez um silêncio profundo, também sei que nada havia para temer, pois no nada eu me encontrava, dor não mais havia, embora dores atrozes se manifestassem pelo meu corpo inteiro...
.
Quando você se apossou de mim, perdi toda a consciência, perdi toda a fortuna que amealhei durante toda a minha vida, deixei de me pertencer, penetrei no vazio absoluto, sem sonhos, sem nada, só você e eu...
.
Quando você se apossou de mim, não sabia se estava vivo ou se morrera, embora estar em seus braços não fosse estar no NIRVANA...
.
Porém quando você me abandonou, quando não mais me quis em suas entranhas, uma réstia de luz apareceu sob os meus olhos; quero que saiba que não te odiei pelo que me fez VIVER, mas também não te amei, só não sabia que SE alguém como você me ABANDONASSE me faria tão bem...

Nenhum comentário: